Conteúdo Programático:
– Do fomento comercial às Fintechs. O que dava certo antes, mas hoje, nem tanto.
– Quem é o novo pequeno empresário tomador de recursos financeiros.
– Os impactos negativos da ineficiência comercial.
– Gerentes Comerciais no novo mercado.
– Conhecendo o ambiente competitivo.
– Conhecendo os produtos financeiros.
– Planejamento Estratégico de vendas.
– Políticas de crédito alinhadas às políticas comerciais.
– Vendas Ativas – Prós e contras.
– Vendas Passivas – Prós e contras.
– Os instrumentos de prospecção de novos clientes.
– Os aspectos técnicos que merecem atenção em qualquer tipo de venda.
– Técnicas de vendas Ativas – Pré qualificação, prospecção, abordagem e fechamento.
– Técnicas de Vendas Passivas – Pré qualificação, prospecção, abordagem e fechamento.
– Controles de vendas, metas e campanhas através de software CRM – Exemplos e Dicas.
– Simulações, cases e revisões.
Objetivos: O treinamento tem como objetivos principais:
Preparar o profissional para ingressar no mercado de alta competitividade (no presente e ainda mais no futuro próximo).
Conciliar as políticas comerciais às políticas de crédito e metas de produção da empresa.
Diminuir riscos de vendas mal realizadas.
Aumentar a competitividade comercial de Factorings, FIDC´s, Securitizadoras, ESC´s e FINTECH´s de crédito.
Metodologia: Aulas expositivas e dialogadas, intercaladas com exercícios e simulações vividas no dia-a-dia dos gerentes comerciais em empresas que comercializem produtos financeiros de crédito, sejam financiamentos, empréstimos ou antecipação de recebíveis.
Debates e conclusões.
Público: Investidores, empresários, diretores, executivos, gerentes comerciais de factorings, fidc´s, securitizadoras, ESC´s e FINTECH´s.
Palestrante: Rogério Castelo Branco
Carga horária: 8 horas/aula.
Datas: 17, 18 e 19/11/2020 – Das 19:00hs às 22:00hs – Intervalo de 15 minutos.
Investimento: R$ 900,00 (Novecentos reais). – Associados SINFAC-SP ou ABRAFESC tem 25% de desconto.
Mais Informações: https://abragere.com.br/events/tecnicas-de-vendas-e-comercializacao-de-produtos-financeiros-aos-pequenos-empresarios-em-mercados-de-alta-competitividade/