Palestra - A União Estável entre o Crédito e o Comercial - Sede

DOCENTE
Marcos Castañón Tibiriçá
Administrador de Empresas, com especialização em gestão empresarial e profissional do setor de informações comerciais (Bureau de Crédito) com 27 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais. Atuou por 06 anos como Instrutor em diversos projetos de “Educação Continuada”, consultorias para empresas do sudeste e nordeste brasileiro e relacionamento em diversos segmentos - factorings, FIDC’s, Securitizadoras, atacado, indústria, Varejo, Bancos e Financeiras em âmbito nacional. Atualmente é diretor do Instituto G3.

PROGRAMAÇÃO
O papel do comercial no crédito
O papel do crédito no comercial
Ajustando responsabilidades compartilhadas
Sinergia para ações estratégicas:
Planejamento de vendas
Expansão de mercado
Campanha de Marketing e Vendas
Construindo o atendimento integrado e eficiente, na gestão da carteira de clientes
Comercial com visão do crédito, são mais rentáveis
Crédito com visão do comercial, valorizam o resultado da empresa

LOCAL
SEDE SINFAC-SP
Rua Líbero Badaró, 425 – conj. 183 – 18º andar - Centro
São Paulo - SP
01009-000

OBJETIVO
Apresentar conceitos, metodologias e processos, que possam promover maior integração das áreas, visando ações conjuntas para – expansão de mercado, gestão da carteira de clientes, planejamento de metas, marketing e atendimento aos clientes. Romper paradigmas estabelecidos nas estruturas do crédito e do comercial, onde, os modelos tradicionais nem sempre contribuem para criar sinergias entre as áreas.

A QUEM SE DESTINA
Profissionais das áreas comercial, crédito, marketing, planejamento e  relacionamento com clientes. Profissionais interessados em obter um novo posicionamento de integração entre o crédito e o comercial em suas atividades.

MAIS INFORMAÇÕES
http://www.sinfacsp.com.br/evento/253