III Encontro Nacional ANFIDC

Considerado o mais importante evento exclusivamente dedicado ao mercado dos Fundos em Direitos Creditórios Multicedentes e Multissacados (FIDCs MM) do país, o Encontro Nacional ANFIDC é promovido pela Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios Multicedentes e Multissacados (ANFIDC) – entidade sem fins lucrativos, fundada em 2009.

O evento

Em sua terceira edição, o Encontro Nacional ANFIDC 2018 será realizado no dia 27 de setembro, no Renaissance Hotel, na cidade de São Paulo.

O 3º Encontro Nacional ANFIDC 2018 tem o objetivo de estimular o networking dos interessados na indústria dos FIDCs, influenciar positivamente o mercado financeiro, debater temas de interesse e discutir oportunidades e tendências para o setor.

Esse ano, o encontro vai trazer dois grandes temas de interesse do setor: “Os impactos da revisão da Instrução CVM 356” e “Os avanços do mercado para mitigar os riscos e custos nos FIDCs Multicedentes Multissacados”.

Através de mesas de debates, executivos e especialistas do mercado vão discutir, compartilhar conhecimento e provocar reflexões sobre os temas de importância para o setor, além de interagir com a plateia.

Quem participa

O evento está aberto para associados da ANFIDC e não associados, investidores, executivos e profissionais do setor, agentes e administradores de recursos, agências reguladoras e de classificação de riscos, entidades do mercado financeiro, fornecedores e parceiros do segmento e interessados no setor.

No 3º Encontro Nacional ANFIDC, a audiência terá a oportunidade de participar do debate, esclarecer dúvidas e compartilhar ideias para fortalecer e engradecer a indústria dos FIDCs MM, através diálogo com os debatedores.

Mais informações

https://www.anfidc.com.br/eventos/3o-encontro-nacional-anfidc