Fomento

Sinfac-SP e FecomércioSP acertam últimos detalhes do Encontro Empresarial Paulista de Fomento Comercial

O estreitamento dos la?s de amizade entre o Sindicato e a Federa?o caminha positivamente. Ap? a visita dos advogados Romeu Bueno de Camargo e Luiz Antonio Flora, no dia 6 de maio, desta vez o SINFAC-SP recebeu Marcelo Dini Oliveira (ao meio), respons?el pela assessoria t?nica da FECOMERCIOSP.

Recebido pelo presidente Hamilton de Brito Junior (Credere Consultoria e Fomento Mercantil) e pelo 1º vice-presidente Marcus Jair Garutti (Iguassu Fomento Mercantil), Dini – assessor do superintendente Antonio Carlos Borges – conversou sobre futuras parcerias entre as duas entidades, especialmente acerca do “Encontro Empresarial Paulista de Fomento Comercial”, que ser?realizado no dia 24 de junho, das 8 ? 12h30, na FECOMERCIOSP.

Este evento ir?reunir empres?ios de fomento e empres?ios dos sindicatos representados pela FECOMERCIOSP, esclarecendo os aspectos do fomento comercial e as vantagens competitivas que pode oferecer aos empres?ios em geral, principalmente com a aprova?o do novo C?igo Comercial, que trar?maior seguran? jur?ica ? opera?es. 

A programa?o contar?com juristas da Comiss? da C?ara dos Deputados que analisou o projeto do novo C?igo Comercial. Haver?ainda uma pe? teatral que mostrar?os mitos e verdades sobre o factoring.

“Ficamos bastante felizes com mais esta visita de um representante da Federa?o, pois mostra que a amizade entre nossas institui?es est?ficando cada vez mais forte. Assim, esperamos que o nosso evento possa ser bem-sucedido e contribuir para o aprimoramento do fomento comercial”, afirmou Hamilton.

O evento tem o apoio da FECOMERCIOSP e da ANFAC.

Fonte: Reperkut