Geral

Uqbar e Portal do Fomento fecham parceria no Quem é Quem, leitores do portal têm benefícios exclusivos!

Publicado anualmente desde 2007, o QUEM É QUEM em Finanças Estruturadas no Brasil é a referência para quem tem interesse em estabelecer contato com profissionais e instituições participantes do mercado brasileiro de finanças estruturadas. A publicação, já em sua 10ª edição, funciona como um guia rápido de consulta sobre os participantes – instituições e pessoas - do mercado brasileiro de finanças estruturadas. A cada edição o QUEM É QUEM traz dados novos e atualizados dos principais profissionais e instituições atuantes neste mercado, cobrindo um setor em contínua expansão e que hoje é fonte de financiamento para todos os segmentos da economia brasileira.
 
A novidade da 10ª edição é a inclusão do segmento Consultores, especialmente pensado para as empresas de fomento mercantil e securitização que estão prestando consultoria para fundos de investimento em direitos creditórios (FIDC) e/ou securitizadoras.
 
E porque você deve participar?  Que tal começar a ser contatado por investidores dos mais diferentes perfis e tamanhos?  Leitores do QUEM É QUEM vão desde investidores institucionais, como fundos de pensão, RPPS e seguradoras, a gestores de fundos de investimentos, family offices e áreas de grandes fortunas dentro de instituições financeiras (private banking). 

Ao expor sua marca e listar seus profissionais no QUEM é QUEM você permite que um público sênior e tomador de decisão de investimento saiba que você existe e possa contatá-lo diretamente. 
 
Distribuição gratuita: O QUEM é QUEM é distribuído gratuitamente para profissionais de todos esses segmentos através, principalmente, do evento de lançamento do livro e dos eventos realizados pela Uqbar durante o ano. 
 
Benefício adicional para Leitores do Portal do Fomento: Todas as empresas que participarem da edição 2016 do QUEM é QUEM nos segmentos Consultores ou Securitizadoras na forma de “Logo Simples” ou “Página Exclusiva” e que indiquem que souberam da publicação através do Portal do Fomento, ganharão gratuitamente um (01) banner no Radar Uqbar, publicação quinzenal, distribuída gratuitamente para a base de cadastrados da Uqbar, que atualmente ultrapassa os 12 mil registros. Este banner permitirá o reforço da sua marca e acesso a um público mais amplo ainda e altamente especializado. Além disso, a criação do banner é livre e permite, por exemplo, a divulgação da ficha técnica de um determinado fundo com seu desempenho histórico. 
 
Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a Uqbar através do e-mail: diretorio@uqbar.com.br ou pelo telefone 21 2529 2925. Mais informações: http://goo.gl/MSsjh5