Fomento

4Credit seleciona Gerente Comercial - São Paulo

 

A FOUR CREDIT SECURITIZADORA é uma empresa que atua na área de compra/antecipação de recebíveis dos mais diversos segmentos do mercado, e tem demonstrado crescimento anual de mais de 50%, mesmo em um ambiente econômico bastante desafiador. Estamos estabelecidos no coração financeiro de São Paulo, na Av. Paulista e buscamos profissionais com experiencia e carteira para atuação na área comercial. Com foco de negócio no segmento industrial e comércio, nos destacamos pela agilidade e flexibilidade de nossas operações. Contamos com uma equipe bastante experiente e dinâmica que atua como facilitadora do trabalho desempenhado pela equipe comercial. Venha também fazer parte de nosso time!
 
No momento está em busca de profissional para o cargo:  Gerente Comercial

Local ou região onde será desenvolvida a atividade: Estado de São Paulo prioritariamente, e outras regiões de acordo com o perfil do prospect.

Descrição da Vaga: Buscamos profissional com carteira de clientes estabelecida e com capacidade de abertura e captação de novos cedentes.

Remuneração e Benefícios: À combinar com o Diretor da área.

Atividades: Captação, abertura e manutenção de novos Cedentes, bem como todas as atividades de backoffice referentes a função, e de acordo com os objetivos da Empresa.

Pré-Requisito:  Experiência na área comercial em Securitizadoras e FIDCs

Desejável:  Carteira de Clientes nos segmentos Industriais e Comércio.

Interessados enviar currículo para: contato@portaldofomento.com.br