Tecnologia

Semifinalista entre 1.700 startups, brasileira Size disputa o "Innovation Awards Latam 2019"

Com atuação 100% digital em todo o país no segmento de antecipação de recebíveis, a Size está entre as 186 semifinalistas (das quais, 65 brasileiras) da “Innovation Awards Latam 2019”, competição organizada pela Cantarino Brasileiro que premia as startups mais promissoras da América Latina.

“Figurar entre os selecionados deste prêmio é motivador e gratificante para toda a nossa equipe. Este reconhecimento decorre de uma ampla revolução que estamos causando no mercado financeiro, ao fomentar o empreendedorismo”, afirma o CEO da fintech, Leandro Zen. 

Entre as 186 startups selecionadas, de um total de 1.700 inscritas, a Size agora vai passar pela avaliação de mais de 80 personalidades de 18 países, dentre os quais Suíça, Israel e Japão. Nesse corpo de jurados, figuram nomes como Luiza Trajano (presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza), Ana Paula Assis (presidente para a América Latina da IBM) e Ivan Murias (CEO da Tok&Stok).

As melhores startups serão classificadas no Innovation Ranking por setor de atuação – Adtech, Agrotech, Constru & Proptechs, Edtech, Fintech, Healthtech, Lawtech, Retailtech, Smart Cities e Social Impact. O anúncio das finalistas será no dia 15 de julho, e a cerimônia de premiação, em 26 de agosto. 

Sobre a Size

No mercado desde 2012, a Size (https://gruposize.com.br) é uma fintech que hoje atende todo o Brasil, pois sua operação é totalmente on-line e digital, sem nenhuma limitação geográfica. 

Reconhecida no mercado por investir constantemente em inteligência artificial e machine learning para tornar mais rápida as análises de crédito, a empresa atua nas frentes de negócios com pessoas jurídicas, por meio de antecipação de recebíveis, contas de pagamento digital e maquininha de cartão. 

Fonte: Reperkut