Fomento

Café da manhã com Banco Arbi esclarece funcionalidade da Conta Scrow

Firmada no início de 2018, a parceria entre o SINFAC-SP e o Banco Arbi continua gerando frutos, e atualmente já colaborou para atingir muitos associados à entidade, segundo deixou claro o palestrante Marcos Ibiapina, responsável pela área comercial da instituição financeira.

“A parceira tem sido muito interessante porque abriu um leque de empresas associadas que perceberam a existência de novos negócios, futuras operações da Empresa Simples de Crédito, por exemplo”, disse o executivo, enfatizando que os descontos para os associados têm ajudado a conquistar novos clientes.

Para Carlos Alberto Otero de Matos, da Exact Securitizadora, sediada na região da Avenida Paulista, estão todos de parabéns pela apresentação e inclusive pelo desconto aos associados, e a partir disso “estamos agora começando a formalizar parceria com Banco Arbi para conta Escrow”.

“Assim a ideia é usar a conta Escrow com outros clientes, visto que proporciona mais segurança nas operações. Além disso, é positivo que a utilização de um boleto especial, com o nome do cedente e do banco de intermediação, traz mais conforto para a empresa pagadora”, completou.

Agente de fomento da área financeira da Iguassu Fomento Mercantil, Lourdes Caldeiro Jardim já conhecia o funcionamento da conta Escrow, mas mesmo assim encontrou nesta palestra detalhes que a ajudaram a entender melhor essa ferramenta.

“Complementei informações que já havia solicitado. Abrimos uma conta Escrow, também estimulados pela questão do custo e da facilidade para operar”, afirmou a executiva.

Fonte: Reperkut

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/cafe-da-manha-com-banco-arbi-esclarece-funcionalidade-de-conta-escrow