Economia

Simpósio do SINFAC-SP reúne profissionais do setor na próxima sexta-feira em encontro híbrido

O 14° Simpósio do SINFAC-SP acontece na próxima sexta-feira, 19/11, e já está com as vagas praticamente esgotadas para o evento que será sediado no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.sinfacsp.com.br/simposio e, devido à alta demanda pelos lugares presenciais, o Sindicato irá transmitir as palestras ao vivo pelo seu canal de Youtube – inscreva-se e receba alertas. Além do sucesso de público, 18 empresas participam como patrocinadoras do evento que também conta com o apoio de outros oito sindicatos e entidades.

“Estamos com quase vinte empresas patrocinadoras, o que demonstra que o mercado reconhece a qualificação de nosso publico e dos debates que promovemos não só nas ocasiões de Simpósio, mas ao longo de todo o ano. Agradecemos às empresas que investiram na nossa programação e às que estão prestando apoio fortalecendo nossas parcerias em prol do fomento comercial”, comenta Hamilton de Brito Jr., presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC.

São diversas empresas que têm como rotina o atendimento ao setor de fomento comercial e por isso têm vasto conhecimento especializado. Entre os patrocinadores, participam escritórios de contabilidade, advocacia e mediação de conflitos, bancos digitais e software houses. Este ano, o Simpósio acontece em conjunto com o 1º Congresso da ABRAFESC, ampliando a abrangência e porte do evento. Confira abaixo os patrocinadores.

PATROCINADORES

ADVOCACIA E MEDIAÇÃO

COPELLO GOMES

CMIRB

BANCOS DIGITAIS

BANCOS ARBI

BMP MONEY PLUS

CONSULTORIA ESPECIALIZADA  

TERCON

CONTABILIDADE

KGD CONTABILIDADE

CORRETORA

SINGULARE

GESTÃO DE CRÉDITO

VADU

REGISTRADORA

CRDC

SECURITIZADORA

SMART CAPITAL

SOFTWARE HOUSES

MSYS

RBM WEB

RGBSYS

SMARTFACTOR

STAND BY

WBA

SOLUÇÕES DIGITAIS

ANTECIPA



https://www.sinfacsp.com.br/noticia/simposio-do-sinfac-sp-reune-profissionais-do-setor-na-proxima-sexta-feira-em-encontro-hibrido