Fomento

Evento iDtrust e WBA em Balneário Camboriú

Foi um sucesso o curso Aquisição de Recebíveis de Cartão de Crédito, Financiamento para Fornecedores e os Novos Processos para Segurança nas Factorings e Securitizadoras (SPE e FIDC).

Ministrado e organizado pelo Consultor Ernani Desbesel, o evento realizado em Balneário Camboriú na tarde do dia 26/04 contou com a participação de empresários do setor da região.

A ANSAE/FIDC – Associação Nacional de Securitizadoras de Ativos Empresariais e Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios, agradece e cumprimenta pela iniciativa que visa oportunizar o crescimento através do conhecimento de novidades em lançamentos no mercado brasileiro.

No programa foram apresentadas as tecnologias atuais para segurança de negócios, sobre a aquisição de recebíveis de cartão de crédito e sobre financiamentos para fornecedores.

A ANSAE/FIDC esteve prestigiando o evento com a presença de diretores e do presidente Dr. Paulo Guilherme Pfau. O apoio ao curso do Ernani Desbesel foi viabilizado com as empresas iDtrsut, WBA Software e Pinbank e, para a ANSAE/FIDC, faz parte de uma estratégia para desenvolvimento do segmento com a capacitação dos empresários do setor.



curso_2

http://www.wba.com.br/recebiveis/2017/05/evento-idtrust-e-wba-em-balneario-camburiu/?rdst_srcid=693004