Fomento

Uqbar Day - O maior evento de securitização do Brasil - 29 e 30 set 2020

E, como será o Uqbar Day?

O Uqbar Day será um fórum de discussão sobre os temas mais relevantes do mercado de Securitização. Em seus 17 anos de atividades, a Uqbar atua agregando os stakeholders e estimulando debates profundos e francos entre órgãos reguladores, participantes e investidores, mirando sempre no que há de mais avançado em termos de desenvolvimento desse ecossistema. O Uqbar Day não será diferente!

Recepção

A Recepção é o primeiro contato do participante com o evento. Além de uma breve descrição do Uqbar Day, a Recepção exibe a programação do evento e uma chamada para a atração que estiver ocorrendo naquele exato momento.

Palco

O Palco é o principal ambiente do Uqbar Day. Será o cenário de todas as palestras e painéis sobre os mais variados assuntos, proferidas por profissionais de destaque no mercado de securitização e naqueles a esse vinculado. Será no Palco que encontraremos amplos debates e insights!

Sessões

O ambiente Sessões sediará conteúdos, que acontecerão em diversas salas paralelas e simultâneas. As salas serão divididas em Salas Uqbar e Salas do Patrocinador.

Além de conteúdos educacionais, as Salas Uqbar abrigarão exibições especiais do Café Uqbariano e Flash Talks, que são breves palestras sobre temas específicos.

Networking

No ambiente Networking os participantes poderão conectar-se por meio de vídeo ou áudio. Haverá uma proposta inovadora de “match” aleatório, para estimular o networking, que certamente trará oportunidades incríveis de conhecimento e negócios.

Exposição 

Finalmente, em Exposição os patrocinadores terão o seu Estande Virtual e você poderá conhecer nossos patrocinadores, além de participar de promoções e campanhas exclusivas.

Prepare-se para esta experiência única com o conteúdo exclusivo da Uqbar!

Saiba mais:https://bit.ly/2YeYvmv