Neste livro, Dulce Ribeiro, consultora premiada pela ABRH com seu Jeito de Atender, aplicado em várias empresas tendo como pioneira delas o Grupo Iguatemi, traz a experiência dessas vivências em seus treinamentos. Você: a Diferença na Era da Relação, trata justamente da diferenciação do atendimento através de redes de relacionamentos. É um livro repleto de depoimentos reais de pessoas de diferentes níveis e funções que já estão fazendo a diferença! É dirigido a colaboradores de todas as áreas das empresas. Traz uma abordagem nova de gestão, uma gestão moderna, que envolve pessoas, a criatividade e o valor de cada um no desempenho de seu papel. Ou melhor, de seus papéis! Aborda a necessidade de cada um se entregar de corpo e alma ao que gosta de fazer. Hoje, para fazer a diferença, é preciso uma mudança interior e um constante aprendizado com as vivências que temos. Muito mais que fórmulas e técnicas, precisamos mudar nosso comportamento e a maneira de nos vermos diante do mundo, relações, do nosso trabalho. É preciso conhecermos as nossas emoções e tratar a todos com emoção!