Atualmente com a globalização da economia, vivemos em um mercado que aumenta a competitividade diariamente exigindo das empresas a busca por eficiência nos processos de forma contínua, pois se assim não o fizer, correrão o risco de perder espaço para concorrentes melhores e mais fiéis. O cliente está mais consciente, mais exigente, e pressiona as empresas por um padrão de qualidade de serviços cada vez maior e um preço cada vez mais compatível.
A pergunta que se faz é o cliente busca Preço ou Qualidade? A resposta é? O cliente de hoje quer MAIS, ele busca VALOR.
Outra pergunta que é necessária fazer: será possível fornecer produtos com tecnologia e diferenciais competitivo, manter uma equipe especializada, motivada, em contínuo aperfeiçoamento; e ainda proporcionar lucro a empresa para garantir solidez financeira, com preço inadequado?
O cliente ao contratar um serviço toma a sua decisão baseada numa análise de valor, ainda que algumas vezes de forma inconsciente, portanto, leva-se em consideração a qualidade do serviço e o preço cobrado por ele. Uma vez contratado o serviço, o que vai importar, independente do preço pago, é a qualidade do produto, dos serviços, e em especial o atendimento recebido no início e durante todo o trabalho que será realizado.
A empresa que pratica preço baixo para aumentar a clientela e não perder mercado para a concorrência, não terá condições de oferecer MAIS para o seu cliente.
Terá que adequar os custos e por consequência, oferecer um serviço sem VALOR para o cliente, deixando-o frustrado. O cliente está disposto a pagar mais caro por um produto ou serviço, desde que reconheça VALOR agregado. PREÇO qualquer um pode ter, mas VALOR não.
A WBA ao longo dos anos luta constantemente para ter diferencial competitivo e sustentar o sucesso investindo em pessoas, nas melhores condições de trabalho, na contínua inovação e melhoria dos processos, serviços e produtos unindo qualidade e tecnologia para disponibilizar os melhores produtos e serviços de tal forma que o maior objetivo seja alcançado: oferecer sempre MAIS para o cliente. Neste ano, e mais precisamente em agosto, para deixar mais nítido para o mercado o seu esforço em sempre oferecer MAIS para o cliente, a WBA lança a marca WBA+.