Fomento

Presidente do SINFAC-SP representa setor de fomento em evento da Cebrasse

Representando o setor de fomento, o presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC, Hamilton de Brito Júnior, prestigiou o Prêmio Destaque Parlamentar, promovido pela Cebrasse com o objetivo de homenagear os deputados e senadores que atuaram em defesa do setor de serviços. Na cerimônia, realizada na segunda-feira (4/12), em São Paulo, Brito Jr. entregou o prêmio nas mãos do deputado federal Zé Trovão. Em sua oitava edição, ainda foram reconhecidos Domingos Sávio, Fernando José de Souza Marangoni, Coronel Telhada, Luiz Gastão, Renata Abreu, também deputados federais, e o senador Laércio Oliveira. 

O presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC parabenizou a Cebrasse pelos 19 anos de atuação e destacou que o evento, realizado no auditório Totvs, reuniu diversos parlamentares que trabalharam na Reforma Tributária em favor do setor de serviços. “Lembrando que esta luta continua, mesmo após a sanção presidencial, para as regulamentações da lei complementar. O setor de serviços está muito bem representado pela Cebrasse e por seu presidente João Diniz. A Cebrasse está de parabéns pelo VIII Prêmio de Serviços”, afirmou Brito Jr. 

O presidente da Cebrasse, João Diniz, declarou que os parlamentares acompanharam o trabalho da diretoria da associação na discussão de temas de relevância para o setor de serviços durante todo o ano de 2023. “A caixa de ressonância destes diálogos e questionamentos foi o Congresso Nacional. A atividade principal, a atuação parlamentar em várias pautas do setor de serviços, foi a mais determinante para o setor desencadear uma série de interlocuções, seja na Câmara Federal ou no Senado, no sentido de colocar suas reivindicações e sugestões de aprimoramento das questões que foram discutidas nas duas Casas Legislativas”, afirmou Diniz.

A Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse) representa 80 entidades, entre federações e sindicatos de 25 segmentos de prestação de serviços, envolvendo cerca de 900 mil empresas que geram nove milhões de empregos formais. Confira algumas fotos do evento: 

 

Hamilton de Brito Jr. (ao centro), com João Diniz e Antônio França, da Feprag

    
João Diniz (ao centro), com Hamilton de Brito Jr (ao lado, à dir.), Percival Maricato, conselheiro da ABRASEL, Carlos Baptistão, presidente do SESCON-SP (ao lado, à esq.), Jorge Segeti, vice-presidente Financeiro do SESCON-SP.  

Os parlamentares homenageados com a premiação em mãos

O evento reuniu parlamentares e representantes do setor de serviços no auditório Totvs, em São Paulo.

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/presidente-do-sinfac-sp-representa-setor-de-fomento-em-evento-da-cebrasse