Fomento

Curso “Fechamento estratégico e fidelização” chega à plataforma EAD do SINFAC-SP

Tornar os resultados mais positivos. Este é o objetivo do curso “Fechamento estratégico e fidelização”, agora disponível na plataforma de ensino à distância do SINFAC-SP. Destinado a empreendedores, empresários e demais profissionais que buscam aperfeiçoar suas habilidades e competências em vendas, o conteúdo explora conceitos e exemplos práticos que ajudam os interessados no dia a dia do trabalho. As inscrições já podem ser feitas em: www.sinfacsp.com.br/evento-ead/543 

A programação do curso abrange as principais estratégias de fechamento de negócios e fidelização de clientes. A aula é ministrada por Glenda Sales e Ricardo Figueiredo, fundadores da GRSI Performance e Vendas Comportamental. Especialista em jornada de vendas, com formação no Brasil, Canadá e Estados Unidos, Glenda conduziu, ao longo de sua carreira, projetos em empresas americanas, nacionais e multinacionais. Consultor de Gestão e Autoperformance, Ricardo Figueiredo também tem experiências no Brasil e nos Estados Unidos. 

Como se trata de um curso online, os interessados podem aproveitar o conteúdo, que tem oito horas de duração, de acordo com a sua agenda, em local e horário da preferência de cada um. Outra vantagem se estende aos associados do Sindicato e da ABRAFESC, que podem se inscrever gratuitamente. Confira a programação completa do curso e outras informações abaixo: 

EAD- FECHAMENTO ESTRATÉGICO E FIDELIZAÇÃO 

 Docentes: Glenda Sales e Ricardo Figueiredo 

 Inscrições obrigatórias: www.sinfacsp.com.br/evento-ead/543

 Local: Online  

 Investimento: R$ 600 com gratuidade para associados do SINFAC-SP e da ABRAFESC 

 Programação: 

 - Como esses pilares impulsionam resultados 

 - Estratégias de Fechamento 

 - Estratégias de Fidelização 

 - Exemplos práticos de cada pilar  

Sobre os docentes 

Glenda Sales - Consultora de VENDAS COMPORTAMENTAL, atua em consultorias individuais e em grupo, treinamentos, workshops e palestras. Mestre em International Business pela Southern States University em San Diego, California (EUA), com curso também em Stanford- Vale do Silício (EUA), University of British Columbia e Simon Fraser University, as duas últimas em Vancouver-Canadá. Formada em Relações Públicas pela Cásper Libero com pós em Gestão de Projetos pela Faculdade Getúlio Vargas, ao longo de sua carreira conduziu projetos em empresas nacionais e multinacionais. Entre 2016 e 2021, morou nos Estados Unidos onde liderou, gerenciou e treinou equipes que atingiram resultados exponenciais de vendas. 

Ricardo Figueiredo - Especialista e Consultor de Gestão e Autoperformance com experiências no Brasil e nos USA. É fundador e COO da GRSI Performance e Vendas Comportamental. Formado em Adm pela FAAP, possui certificação em Professional e Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e formação em Personal Trainer pela AAPT (American Academy of Personal Trainning- NY. 

Formação SINFAC-SP- A Casa do Fomento

O SINFAC-SP organiza diversos cursos online, tanto em tempo real quanto pela sua plataforma digital de EAD, e orienta as empresas do setor a incentivarem seus colaboradores a assistirem às aulas. O foco é a profissionalização do setor e capacitação dos profissionais que atuam no fomento comercial. Para implantar os cursos de EAD, o SINFAC-SP buscou apoio da iLabora, empresa conceituada no setor de ensino à distância que usa a plataforma baseada em projeto da Harvard University. Para conhecer todos os temas disponíveis, acesse: www.sinfacsp.com.br/eventos-ead

https://www.sinfacsp.com.br/noticia/curso-fechamento-estrategico-e-fidelizacao-chega-a-plataforma-ead-do-sinfac-sp